CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Carluxo: ofício do MEC para escolas é contra 'militantes e maconheiros'

Segundo o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o ofício enviado às escolas públicas pelo ministro da Educação, Abraham Weintrau é “contra a doutrinação ideológica que forma somente militantes políticos, que quando crescem continuam militantes políticos, e maconheiros, fazendo os pais chorarem no chuveiro (SIC)”

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) demonstrou seu apoio ao ofício enviado às escolas públicas pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, com recomendações para combater ‘doutrinação’ e ‘propaganda partidária’. 

De acordo com o filho de Jair Bolsonaro, a recomendação é “contra a doutrinação ideológica que forma somente militantes políticos, que quando crescem continuam militantes políticos, e maconheiros, fazendo os pais chorarem no chuveiro (SIC)”. “A coisa está andando!”, complementa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo compartilhado pelo vereador, Weintraub incita pais de alunos a denunciarem o que ele define como “doutrinação”. “Caso todo esse processo não dê certo, nós estamos à disposição e colocando canais de comunicação do MEC para ver excessos”, diz ele, dizendo que não quer “coibir o direito de expressão do professor e do aluno”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO