Carluxo: ofício do MEC para escolas é contra 'militantes e maconheiros'

Segundo o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o ofício enviado às escolas públicas pelo ministro da Educação, Abraham Weintrau é “contra a doutrinação ideológica que forma somente militantes políticos, que quando crescem continuam militantes políticos, e maconheiros, fazendo os pais chorarem no chuveiro (SIC)”

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) demonstrou seu apoio ao ofício enviado às escolas públicas pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, com recomendações para combater ‘doutrinação’ e ‘propaganda partidária’. 

De acordo com o filho de Jair Bolsonaro, a recomendação é “contra a doutrinação ideológica que forma somente militantes políticos, que quando crescem continuam militantes políticos, e maconheiros, fazendo os pais chorarem no chuveiro (SIC)”. “A coisa está andando!”, complementa.

No vídeo compartilhado pelo vereador, Weintraub incita pais de alunos a denunciarem o que ele define como “doutrinação”. “Caso todo esse processo não dê certo, nós estamos à disposição e colocando canais de comunicação do MEC para ver excessos”, diz ele, dizendo que não quer “coibir o direito de expressão do professor e do aluno”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email