Carreatas contra Bolsonaro ocorrem em diversos locais de São Paulo

Centenas de manifestantes, na capital paulista, partiram de diferentes locais da cidade para se reunir na Avenida Paulista, enquanto outras carreatas ocorreram no interior de São Paulo. Os protestos exigem vacina, auxílio emergencial e o impeachment de Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diversas carreatas contra Jair Bolsonaro ocorreram neste sábado, 20, exigindo vacina, auxílio emergencial e pedindo o impeachment do presidente. As manifestações foram organizadas pela Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo. Neste final de semana, pelo país, estão marcadas pelo menos 65 atividades do tipo.

Carreatas se reuniram de diversos locais para se encontrar na Avenida Paulista. Uma saindo da praça Charles Miller, no Pacaembu, reuniu 100 carros com adesivos e bandeiras contra Bolsonaro. Outras saíram em frente a Neo Química Arena, em Itaquera; no Largo do Socorro; e no sacolão Brasilândia. Elas vão se reunir no Masp.

No estado de São Paulo, outras carretas ocorreram no interior. De acordo com registros da CUT (Central Única dos Trabalhadores), manifestantes se reuniram em Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, Guarulhos, Santo André, São Bernardo, Sorocaba, Suzano, Itaquaquecetuba e Poá.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email