Cartão postal de SP, região da Ponte Estaiada vira palco de roubos e mortes

Região tornou-se mais uma área de risco da capital após uma série de ataques a motociclistas e as mortes de duas pessoas baleadas

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A região da ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, conhecido por ser um dos mais belos pontos da cidade de São Paulo, agora tornou-se mais uma área de risco da capital após uma série de ataques a motociclistas e as mortes de duas pessoas baleadas na área no intervalo de uma semana.

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, esses crimes a motoristas e motociclistas obrigaram a polícia a reforçar a vigilância nas avenidas e ruas no entorno do monumento com uma série de operações.

Os dois latrocínios (roubo com morte) deste ano equivalem a todos os crimes dessa natureza registrados pela polícia nos distritos policiais responsáveis pela região, o 34º DP (Vila Sônia) e 96 DPº (Monções), nos últimos dois anos, entre 2019 e 2020.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email