Casagrande cobra ações de Covas e Boulos na Cracolândia

O ex-jogador e comentarista postou em seu Twitter mensagens cobrando os dois candidatos à Prefeitura de São Paulo sobre suas propostas de auxílio aos dependentes químicos, especialmente na Cracolândia

(Foto: Reuters | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande postou em seu Twitter nesta segunda-feira (16) mensagens cobrando os dois candidatos que disputam pela Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), sobre suas propostas de assistência aos dependentes químicos na cidade, especialmente os que se concentram na Cracolândia.

Casagrande é dependente químico em recuperação, e se diz preocupado com a disponibilidade de tratamento para a população dependente. 

Confira os tuítes abaixo: 

 

Até o momento, somente o candidato do PSOL respondeu à pergunta de Casagrande, enfatizando os aspectos da saúde, moradia e geração de renda.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247