CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Casos de Covid-19 crescem 56% nas classes A e B da zona oeste de SP

"Essa foi uma doença que começou na região central, depois atacou em especial a periferia, e todos os inquéritos sorológicos mostram prevalência maior nos bairros de menor IDH. Mas esse dado tabulado traz esse aumento de 56% na região oeste da capital", disse o prefeito Bruno Covas

Membros da equipe médica, utilizando roupas de proteção e máscaras faciais, fazem um raio-X de pulmão em um paciente com doença coronavírus (COVID-19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de campanha criado para tratar pacientes que sofrem de doença (COVID-19) em Guarulhos, São Paulo. 12/05/2020. (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Estudo sorológico da Prefeitura de São Paulo aponta que os casos de Covid-19 em adultos cresceram 56% entre as classes A e B na região oeste da capital paulista. 

“Essa foi uma doença que começou na região central, depois atacou em especial a periferia, e todos os inquéritos sorológicos mostram prevalência maior nos bairros de menor IDH. Mas esse dado tabulado traz esse aumento de 56% na região oeste da capital. Mas isso será apresentado na próxima semana”, disse o prefeito Bruno Covas (PSB) segundo a revista Veja.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até então, os inquéritos sorológicos apontavam que as maiores taxas de incidência do novo coronavírus estavam localizadas nas classes mais baixas e em moradores de regiões periféricas do município. A mudança vem preocupando as autoridades sanitárias por representar um aumento territorial do contágio. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO