Cerca de 500 escolas municipais de São Paulo não retomarão aulas presenciais na segunda

A secretária adjunta de Educação, Minéa Fratelli, relatou, em coletiva na sexta-feira, 12, que houve um problema "com uma das empresas de limpeza que abandonou o serviço e a secretaria está trabalhando de forma bastante rápida para minimizar esse impacto”

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Cerca de 500 escolas municipais de São Paulo não retomarão as aulas presenciais na próxima segunda-feira, 15. A Secretaria de Educação afirmou que essas unidades estão passando por grandes reformas ou foram afetadas por uma troca de contrato para os serviços de limpeza, o que impossibilitaria o retorno como inicialmente programado.

A secretária adjunta de Educação, Minéa Fratelli, relatou, em coletiva na sexta-feira, 12, que houve um problema "com uma das empresas de limpeza que abandonou o serviço e a secretaria está trabalhando de forma bastante rápida para minimizar esse impacto”. 

“Por isso, e para garantir a segurança de todos os educadores e todos os estudantes, estas unidades farão o retorno presencial a partir do dia 22 de fevereiro", informou Fratelli. 

Segundo ela, porém, cerca de 3,5 mil unidades voltarão a receber alunos, funcionários e professores presencialmente.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email