CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Cervejaria desdenha de recolhimento noturno de Aécio e oferece delivery

Enquanto senadores se articulam para derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal que afastou Aécio Neves (PSDB-MG) de seu mandato e o proibiu de sair de casa à noite, alguns fazem piada; é o caso da marca de cervejas Rio Carioca; em anúncio no Facebook, a empresa ironizou o recolhimento noturno imposto ao tucano; "Se você está proibido de sair de casa, o app ajuda a achar um delivery de Rio Carioca"; a imagem viralizou nas redes

Enquanto senadores se articulam para derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal que afastou Aécio Neves (PSDB-MG) de seu mandato e o proibiu de sair de casa à noite, alguns fazem piada; é o caso da marca de cervejas Rio Carioca; em anúncio no Facebook, a empresa ironizou o recolhimento noturno imposto ao tucano; "Se você está proibido de sair de casa, o app ajuda a achar um delivery de Rio Carioca"; a imagem viralizou nas redes (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Forum - Enquanto senadores se articulam para derrubar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que afastou Aécio Neves (PSDB-MG) de seu mandato e o proibiu de sair de casa a noite, alguns fazem piada. É o caso da marca de cervejas Rio Carioca.

Em um anúncio no Facebook, a empresa ironizou o recolhimento noturno imposto ao tucano. "Se você está proibido de sair de casa, o app ajuda a achar um delivery de Rio Carioca", diz o cartaz. A imagem viralizou nas redes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A decisão do STF é baseada na denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) de que Aécio teria recebido propina da empresa JBS e atuado em conjunto com o presidente Michel Temer para atrapalhar as investigações da Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO