CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Chico Alencar: 'votação foi secreta para traição comer solta'

O deputado federal Chico Alencar (PSOL/RJ) criticou a votação secreta realizada nesta terça (8) na Câmara para escolha da comissão que discutirá o impeachment; "Essa foi a sessão mais esdrúxula de todos os mandatos que exerci. Foi imposta uma votação secreta, para que a traição comesse solta. O PSOL não aceitou votar atras das cortinas. O representado tem o direito de saber como seu representante vota", disse

O deputado federal Chico Alencar (PSOL/RJ) criticou a votação secreta realizada nesta terça (8) na Câmara para escolha da comissão que discutirá o impeachment; "Essa foi a sessão mais esdrúxula de todos os mandatos que exerci. Foi imposta uma votação secreta, para que a traição comesse solta. O PSOL não aceitou votar atras das cortinas. O representado tem o direito de saber como seu representante vota", disse (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Chico Alencar (PSOL/RJ) criticou a votação secreta realizada nesta terça-feira (8) na Câmara. 

"Essa foi a sessão mais esdrúxula de todos os mandatos que exerci. Foi imposta uma votação secreta, para que a traição comesse solta. O PSOL não aceitou votar atras das cortinas. O representado tem o direito de saber como seu representante vota. Aos parlamentares foi permitido se esconder das responsabilidades perante a população. Enquanto foi impedida a palavra de todos os deputados", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO