Chico Buarque participa de propaganda de Boulos

"Que orgulho contar com Chico Buarque na nossa campanha. Vamos virar o jogo em SP!", escreveu o candidato a prefeito pe São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, comemorou nas redes sociais a participação do cantor e compositor Chico Buarque na sua campanha. O vídeo será divulgado nas redes sociais nesta terça (13) e na televisão na quarta (14).

 "Que orgulho contar com Chico Buarque na nossa campanha. Vamos virar o jogo em SP!", escreveu Boulos. A inserção, de 30 segundos, terá o cantor declarando "eu sou o Boulos" e os atores Wagner Moura, Tereza Cristina, Osmar Prado, Sara Antunes, Otavio Martins, Vinicius Oliveira e Vera Zimmermann.

Essa será a segunda peça publicitária do candidato com a participação de artistas. A primeira, que contava com a participação do ator Wagner Moura, foi suspensa na semana passada por determinação da Justiça Eleitoral, atendendo ao argumento apresentado pela coligação SP Merece Mais, de Joice Hasselmann (PSL), de que a peça infringiu a lei eleitoral ao ter a presença de Moura em 16 dos seus 17 segundos. A lei determina que um apoiador só pode estar em até 25% do tempo do material.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247