Chuva causa alagamentos e estragos em Belo Horizonte e região metropolitana

No bairro Belvedere, área nobre da cidade de Belo Horizonte, carros foram arrastados e parte do asfalto foi arrancado pela força da água

Chuva provoca estragos no bairro de Belvedere
Chuva provoca estragos no bairro de Belvedere (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um temporal que atingiu Belo Horizonte nesta quarta-feira (6) deixou pessoas ilhadas na região Centro-Sul da capital mineira. No bairro Belvedere, área nobre da cidade, carros foram arrastados e parte do asfalto foi arrancado pela força da água.

No São Bento, também na Região Centro-Sul, um carro foi arrastado na Avenida Cônsul Antônio Carlos. A motorista foi resgatada por um policial militar.

No bairro Cidade Jardim, a prefeitura bloqueou a Avenida Prudente de Moraes por conta do risco de transbordamento do Córrego Leitão.

Também houve alagamentos nas regiões Oeste, Noroeste e Venda Nova, além de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No município de Contagem, uma árvore caiu no Bairro Novo Riacho. Ela atingiu a fiação, um carro e uma estrutura de zinco de um prédio residencial. Ninguém ficou ferido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247