CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Chuva provoca alagamentos em BH e eleitores cobram Kalil na véspera da eleição

Córrego transbordou na Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, na capital mineira, e internautas levaram o nome do prefeito aos assuntos mais comentados no Twitter

Belo Horizonte alaga e internautas cobram Kalil (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, alagou com a chuva que caiu nesta sexta-feira (13) e os eleitores não perdoaram: foram às redes sociais cobrar o prefeito, Alexandre Kalil (PSD), que teve seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter. O atual prefeito deve ser reeleito no primeiro turno no próximo domingo (15), de acordo com as pesquisas, que o apontam com mais de 60% das intenções de voto.

O córrego transbordou na Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, inundando lojas e casas. O local é frequentemente alagado, sempre que há chuvas. Quem é crítico a Kalil diz que o prefeito teve quatro anos para corrigir o problema e não o fez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Votem no Kalil galera! Ele está na prefeitura a qse 4 anos e fez um ótimo trabalho na Vilarinho…”, ironizou um internauta. Mas também há apoiadores, que atribuem a cobrança ao “desespero dos adversários” e argumentam que o problema acontece há 20 anos. 

“Começar uma obra daquele volume, até se licitar, até todas as empresas entrarem, todas impugnarem, até isso tudo acontecer, qual foi a ideia da Prefeitura? Trazer para a mesa o Ministério Público, Ministério da Justiça, para que participassem do processo. Então a conversa de Vilarinho acabou. O dinheiro tá lá dentro da Prefeitura e o projeto tá pronto”, explicou o prefeito, em um vídeo dele que também circulou no meio da discussão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO