Ciro Gomes reforça campanha de Márcio França em São Paulo na reta final

Ciro e França participaram de um evento do PDT, na Barra Funda, na zona oeste da capital

Márcio França e Ciro Gomes
Márcio França e Ciro Gomes (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ana Saito, Metrópoles - O candidato a prefeito de São Paulo Márcio França (PSB) chega à reta final para o primeiro turno com um novo cabo eleitoral. Nesta segunda-feira (9/11), Ciro Gomes (PDT) desembarcou na capital paulista com o objetivo de reforçar a campanha de França, em busca de votos entre os nordestinos.

Ciro e França participaram de um evento do PDT, na Barra Funda, na zona oeste da capital, onde foram recebidos com as bandeiras dos estados nordestinos. “É maior cidade nordestina do país”, afirmaram.

“O Ciro é a pessoa que ajuda a orientar o Brasil. Ele passou por momento difíceis do país e nós estamos atravessando um dos momentos bem difíceis. É certeza que nós teremos problemas graves no ano que vem se as prefeituras e os governos não agirem depressa”, afirmou França, que tem como vice na chapa Antônio Neto, do PDT.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247