Clã Bolsonaro teme ver PSL sob Wilson Witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tem procurado se aproximar de outras autoridades. Ele voou com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro está com receio de o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, passar a ser a principal voz o PSL no estado.  O chefe do Executivo estadual já disse publicamente que gostaria de ser candidato a presidente da República em 2022. Witzel tem procurado se aproximar de outras autoridades. Nesta sexta-feira (27), por exemplo, voou com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. A informação é da Coluna do Estadão.

O governador já disse publicamente que mira a eleição presidencial de 2022, o que tem deixado a família Bolsonaro insatisfeita. 

Witzel tem bandeiras em comum com Bolsonaro, sendo o abate de criminosos armados a principal delas. 

Recentemente, o governador causou polêmica ao descer de um helicóptero levantando os braços em comemoração à morte de um bandido pela polícia. O sequestrador havia feito quase 40 reféns dentro de um ônibus na Ponte Rio-Niteroi.

Um das autoridades que Witzel estaria ensaiando aproximação seria o presidente do STF, Dias Toffoli. Vale ressaltar que, segundo informação de Veja, publicada em agosto, o ministro confirmou que o Brasil esteve à beira de uma crise institucional entre abril e maio e disse que atuou para tentar acalmar a situação. Os setores político e empresarial estavam muito insatisfeitos com o presidente Jair Bolsonaro. 


 



O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email