CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Clã Bolsonaro teme ver PSL sob Wilson Witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tem procurado se aproximar de outras autoridades. Ele voou com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro está com receio de o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, passar a ser a principal voz o PSL no estado.  O chefe do Executivo estadual já disse publicamente que gostaria de ser candidato a presidente da República em 2022. Witzel tem procurado se aproximar de outras autoridades. Nesta sexta-feira (27), por exemplo, voou com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. A informação é da Coluna do Estadão.

O governador já disse publicamente que mira a eleição presidencial de 2022, o que tem deixado a família Bolsonaro insatisfeita. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Witzel tem bandeiras em comum com Bolsonaro, sendo o abate de criminosos armados a principal delas. 

Recentemente, o governador causou polêmica ao descer de um helicóptero levantando os braços em comemoração à morte de um bandido pela polícia. O sequestrador havia feito quase 40 reféns dentro de um ônibus na Ponte Rio-Niteroi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um das autoridades que Witzel estaria ensaiando aproximação seria o presidente do STF, Dias Toffoli. Vale ressaltar que, segundo informação de Veja, publicada em agosto, o ministro confirmou que o Brasil esteve à beira de uma crise institucional entre abril e maio e disse que atuou para tentar acalmar a situação. Os setores político e empresarial estavam muito insatisfeitos com o presidente Jair Bolsonaro. 


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO