Clube Militar do Rio de Janeiro lança plataforma para influenciar votos em candidatos bolsonaristas

Em recado aos associados no informativo do mês de outubro, o presidente do Clube Militar do Rio de Janeiro, general Eduardo José Barbosa, lançou uma plataforma de monitoramento de políticos. o objetivo é influenciar votos em candidatos apoiados por Jair Bolsonaro

General Eduardo José Barbosa
General Eduardo José Barbosa (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - Em recado aos associados no informativo do mês de outubro, o presidente do Clube Militar do Rio de Janeiro, general Eduardo José Barbosa – que substituiu Hamilton Mourão (PRTB), quando se lançou vice na chapa de Jair Bolsonaro (Sem partido) -, lançou uma plataforma de monitoramento de políticos sobre “temas relevantes” da caserna e influenciar votos em candidatos apoiados por Jair Bolsonaro.

“Dentro de nosso escopo, estamos implantando um produto em nossas mídias, visando, justamente, auxiliar, principalmente, nossos sócios na escolha de seus candidatos, o ‘Conheça o seu político’, que permitirá o acompanhamento das posições de nossos representantes em temas relevantes”, diz o texto.

Embora lembre que o próprio estatuto impede “qualquer posicionamento político-partidário”, o general Eduardo Barbosa, finaliza o texto com o slogan de Jair Bolsonaro: “Sempre com a inspiração de Deus: Brasil acima de tudo!”.

Leia na Revista Forum 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247