Com a Covid em alta, Prefeitura fará nova pesquisa para medir número de paulistanos já infectados

A Covid-19 está em alta em São Paulo, o que se reflete, entre outros indicadores, no aumento de internações. Isto obrigou a Prefeitura a decidir fazer novo inquérito para medir o número de pessoas infectadas na capital

(Foto: Ag.Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Prefeitura de São Paulo vai fazer um novo inquérito sorológico para descobrir a prevalência do novo coronavírus —ou o número de pessoas que já se infectaram na cidade.

A Covid está em alta no município, que já registra aumento no número de internações. O estudo vai permitir, entre outras coisas, saber em que regiões está ocorrendo o aumento dos casos de Covid. .

A pesquisa constatou que no conjunto da cidade, 13,6% das pessoas já tinham se contaminados pelo novo coronavírus, informa a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247