Com ato contra governador de SP marcado para 1º de novembro, surge hashtag instigadora #DoriaVaiCair

Hashtag contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), está entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (26), com um pedido de mobilização no dia 1º de novembro

Coletiva de imprensa do Governo com a saúde para anúncio de novas medidas. 26 de agosto de 2020
Coletiva de imprensa do Governo com a saúde para anúncio de novas medidas. 26 de agosto de 2020 (Foto: Governo de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Impulsionado por bolsonaristas e paulistanos insatisfeitos com a administração de João Doria, ato contra o governador de São Paulo está chamando atenção no Twitter com a hashtag #DoriaVaiCair. Segundo os tweets, o encontro deve acontecer na Avenida Paulista, às 14h00 do dia 1º de novembro.

Usando imagens de Doria com políticos ex-bolsonaristas, perfil apoiador de Bolsonaro não deixou de dar o recado sobre o ato.

​Muita camisa verde e amarela, como nos atos bolsonaristas. ​Contrários à vacina chinesa, bolsonaristas estão usando vídeos de Doria sobre vacinação obrigatória no estado de São Paulo. Eles estão usando fotos de "inimigos" de Bolsonaro para mobilização ao ato contra Doria.

Confira algumas reações:

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247