CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Com Covid-19, Monique, mãe do menino Henry, tem 5% do pulmão comprometido

Monique Medeiros da Costa e Silva passou por tomografia para avaliar a gravidade do quadro e, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), passa bem

Monique Medeiros da Costa e Silva (Foto: Reprodução/Sistema Prisional Rio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel e investigada pela morte da criança, diagnosticada com Covid-19, segue isolada Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após passar por tomografia, laudo médico concluiu que Monique tem 5% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus.

"A extensão do acometimento do parênquima pulmonar é de 5%", diz treco do laudo. A área afetada é o lobo inferior esquerdo do pulmão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), ela passa bem: "a interna Monique Medeiros foi encaminhada, nessa terça-feira ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, por recomendação médica, para a realização de exame de tomografia, após diagnóstico positivo para Covid-19. A mesma passa bem e já retornou ao Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, onde continuará isolada e recebendo o acompanhamento médico devido".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO