Com receio, defesa de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz não trará novidades

O advogado Frederick Wassef, que defende o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou que "não há nenhuma novidade" que Fabrício Queiroz poderá trazer ao caso envolvendo movimentações financeiras atípicas do parlamentar; de acordo com o advogado, Queiroz "já falou" quando negou ter repassado recursos ao senador

Fabrício Queiroz e Flavio Bolsonaro
Fabrício Queiroz e Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Frederick Wassef, que defende o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou à GloboNews que "não há nenhuma novidade" que Fabrício Queiroz poderá trazer ao caso envolvendo o parlamentar. Tratam-se de movimentações financeiras atípicas envolvendo o atual congressista. Nesta segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse que "está sobrando apenas ouvir o Queiroz" para esclarecer as investigações.

De acordo com o advogado, Queiroz "já falou" quando negou ter repassado recursos ao senador. O ex-assessor é investigado por suspeita de ser o pivô de um esquema de lavagem de dinheiro quando o parlamentar era deputado estadual no Rio.

"Aguardando esta decisão, o próximo passo será comunicar nos autos do HC [habeas corpus] no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que cesse e seja arquivado aquele procedimento do MP [Ministério Público], uma vez que começou de forma ilegal e são nulos todos os procedimentos desde o primeiro momento", afirmou o advogado.

Na semana passada, o presidente do STF, Dias Toffoli, suspendeu investigações com dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sem autorização judicial. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247