CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Comerciante é preso depois de prometer churrasco grátis a 'quem matar Doria'

O dono de uma churrascaria na zona sul de São Paulo foi preso ao prometer um ano de churrasco grátis para quem matasse o governador João Doria (PSDB). O tucano tem sido criticado pelo setor de bares e restaurantes por causa das restrições relacionadas à pandemia do coronavírus

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) (Foto: Reprodução - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O dono da churrascaria La Casa de Parrilla, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, foi preso nessa quinta-feira (4), depois de prometer um ano de churrasco grátis para quem matasse o governador João Doria (PSDB).

O chefe do Executivo paulista está sendo criticado pelo setor de bares e restaurantes após ter estabelecido um regime híbrido de funcionamento das fases do Plano São Paulo de retomada econômica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o portal Uol, policiais do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) conduziram o comerciante, de 40 anos, para o 96º Distrito Policial, no bairro de Itaim Bibi, zona sul da capital. O rapaz, que não teve o nome revelado, prestou depoimento e foi solto. 

A autoridade policial de plantão pediu a apreensão da lousa onde estava escrita a mensagem e a encaminhou ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO