Comitês chamam ato por Fora Bolsonaro no próximo domingo na Avenida Paulista

Os organizadores chamam o ao “diante do descaso dos governantes com a vida da população, os consecutivos ataques contra os direitos dos trabalhadores, o aumento exponencial da violência policial e avanço do fascismo”

(Foto: Mídia NINJA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os comitês de luta e o PCO estão chamando para o próximo domingo, 26, um ato na Avenida Paulista por “Fora Bolsonaro e todos os golpistas”. Segundo os organizadores, o ato irá ocorrer às 14h no MASP.

Os atos estão ocorrendo todos os domingos e contam com a participação principalmente de militantes do PCO, de movimentos por moradia, do PT e dos comitês de luta, que são uma organizações independentes das quais participam diversos partidos e militantes sem filiação partidária.

Os organizadores chamam o ao “diante do descaso dos governantes com a vida da população, os consecutivos ataques contra os direitos dos trabalhadores, o aumento exponencial da violência policial e avanço do fascismo”. “Convidamos todos a participar de mais um ato pelo Fora Bolsonaro e contribuir para uma luta de mobilizações nas ruas”, reforçam.

No chamado, ainda pedem para que as pessoas participem de máscaras para não favorecer a disseminação do coronavírus. “Vista a camisa do seu partido, do seu coletivo, time de futebol, levante a sua bandeira e lute contra esse governo genocida”, concluem.

fora-bolsonaro-ato
Arte de convocação do ato(Photo: Reprodução)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247