Condepe vai ao MP-SP contra deputado Douglas Garcia por dossiê sobre ativistas antifas

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana entrou com ação no Ministério Público de São Paulo contra o dossiê elaborado pelo deputado bolsonarista Douglas Garcia, que divulgou em suas redes os nomes de mil pessoas atribuindo-lhes a prática de terrorismo e envolvimento com grupos de terrorismo

Douglas Garcia
Douglas Garcia (Foto: Alesp)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -   O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe) entrou com ação nesta sexta-feira (5), no Ministério Público de São Paulo, contra o dossiê elaborado pelo deputado bolsonarista Douglas Garcia, que divulgou em suas redes os nomes de mil pessoas atribuindo-lhes a prática de terrorismo e envolvimento com grupos de terrorismo. 

Segundo o órgão, “a ação deliberada e por diversas vezes reiterada do Deputado Estadual Douglas Garcia, em tese, incorre em diferentes crimes, sendo merecedora a urgente intervenção do D. Ministério Público do Estado de São Paulo no sentido de apurar e cessar a continuidade de possíveis práticas criminosas do referido parlamentar”. 

Veja a íntegra da ação: 



A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247