Confirmado segundo turno entre Paes e Crivella no Rio; Benedita e Martha Rocha ficam de fora

O candidato do DEM, Eduardo Paes, recebeu 37% dos votos e o atual prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), recebeu 21,86%, de acordo com dados exibidos no TRE-RJ

Eduardo Paes, Benedita da Silva, Marcelo Crivella e Martha Rocha
Eduardo Paes, Benedita da Silva, Marcelo Crivella e Martha Rocha (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com 95,19% das urnas apuradas até o fechamento desta reportagem, o candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo DEM, Eduardo Paes, e o atual candidato à reeleição pelo Republicanos, Marcelo Crivella, avançam para o segundo turno, de acordo com o UOL.

Os dados coletados pelo UOL foram divulgados na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), mas logo foram retirados do ar.

Paes recebeu 37% dos votos e Crivella 21,86%. As candidaturas de esquerda ficaram de fora: Delegada Martha Rocha (PDT) teve 11,32% e Benedita da Silva (PT) teve 11,30%.

Votos nulos somaram 12,69% e votos brancos 6,54%.

Veja os resultados.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247