Cônsul alemão é preso por suspeita de matar o marido no Rio de Janeiro
Uwe Herbert Hahn foi preso em flagrante neste sábado (6), suspeito da morte do marido, o belga Henri Maximillen Biot

247 - O cônsul alemão Uwe Herbert Hahn foi preso em flagrante neste sábado (6), no Rio de Janeiro, suspeito pela morte do marido, o belga Henri Maximillen Biot, de 52 anos, informa reportagem da CNN.
Biot foi encontrado morto na noite de sexta-feira (5) na cobertura onde o casal morava, no bairro de Ipanema, a zona sul do Rio. Policiais militares e bombeiros foram chamados inicialmente para socorrer uma vítima de mal súbito.
Segundo o delegado Antenor Lopes, diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital, o cônsul alegou que o marido havia sofrido uma queda e batido a cabeça. “O corpo tem múltiplas lesões e a causa da morte é um traumatismo na nuca. A gente entende que a versão dele é incompatível com as provas produzidas pela perícia”, descreveu.
Uwe Herbert Hahn foi abordado por policiais quando estava no Instituto Médico-Legal para fazer a liberação do corpo do marido e seguiu para a delegacia. O entendimento de que era um caso de autuação em flagrante foi da delegada Camila Lourenço, da 14º Delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247