CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Contra escola sem partido, Jean Wyllys lança projeto Escola Livre

A fim de contrapor "um projeto que quer acabar com os tipos de escolas que sejam um espaço para todas as diversidades de pensamento", o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresenta o projeto "Escola Livre", que conforme sua definição, "pretende garantir a liberdade de pensamento e o acesso a todos os saberes respeitando a diversidade cultural do nosso país"; veja sua explicação no vídeo

A fim de contrapor "um projeto que quer acabar com os tipos de escolas que sejam um espaço para todas as diversidades de pensamento", o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresenta o projeto "Escola Livre", que conforme sua definição, "pretende garantir a liberdade de pensamento e o acesso a todos os saberes respeitando a diversidade cultural do nosso país"; veja sua explicação no vídeo (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Prestes a voltar do recesso parlamentar, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresenta o projeto "Escola Livre", que conforme sua definição, "pretende garantir a liberdade de pensamento e o acesso a todos os saberes respeitando a diversidade cultural do nosso país".

O projeto vem com o objetivo de contrapor o "Escola sem partido", "um projeto que quer acabar com os tipos de escolas que sejam um espaço para todas as diversidades de pensamento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um vídeo da série em que o deputado explica a proposta, divulgado pelo PSOL, Jean Wyllys diz que "uma escola sem partido é uma escola antidemocrática, porque os partidos fazem parte da vida democrática".

"A escola não pode doutrinar, mas não pode impedir o acesso a diferentes conteúdos. O professor tem o direito de apresentar tudo isso aos alunos. Não existe escola sem ideologia", disse ele, que defende ainda "a liberdade de pensamento" nas escolas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO