Copa mais perto de ter meia-entrada e bebida

Plenrio da Cmara dos Deputados vota nesta quarta-feira a Lei Geral da Copa; comisso recomenda aprovao de meia-estrada para estudantes e idosos; ndios ficaram de fora; bebida alcolica, como quer a Fifa, deve ser liberada; hic!

Jorge Wamburg _Repórter da Agência Brasil - Brasília – A Comissão Especial da Câmara dos Deputados encarregada de dar parecer sobre o projeto da Lei Geral da Copa de 2014 e da Copa das Confederações de 2013 acaba de aprovar, em votação simbólica, o relatório do deputado Vicente Cândido (PT-SP).

Os deputados aprovaram o substitutivo com a ressalva de dez destaques que serão apreciados em nova reunião, amanhã (29). Um deles, o que permite a venda de bebida alcoólica onde serão realizados os jogos.

No texto aprovado, está garantida a meia-entrada para idosos, estudantes e participantes do Programa Bolsa Família, mas não para indígenas, que foram excluídos do texto final. Depois da votação dos destaques, o projeto irá para o plenário da Câmara e depois será apreciado pelo Senado.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247