CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Coronavírus: “emprego arruma outro, a mãe não, a mãe acabou”, diz prefeito de BH

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte, afirma que não pode existir a dicotomia entre salvar o emprego ou salvar a mãe. Ele diz: "Emprego arruma outro, a mãe não, a mãe acabou"

Alexandre Kalil (Foto: Amira Hissa/PBH)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Ao ser indagado sobre o que é pior, perder o emprego ou perder um familiar, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, afirmou: "problema nós teremos. O que não podemos deixar de lembrar é que o governo está há pouco mais de um ano, não tinha coronavírus e estávamos crescendo 1%, com 13 milhões de desempregados."

A reportagem do site DCM ainda destaca outro trecho da fala de Kalil: "então vamos esperar mais um pouco. Essa dificuldade que se tem hoje de ter o cadastro é de desempregados que foram para a informalidade, foram vender pipoca, picolé. Eu tenho uma neta de 1 ano e três vindo. Eu quero ver minhas netas crescerem, não quero morrer. Qual o problema mais grave: perder seu emprego ou perder sua mãe? Emprego arruma outro, a mãe não, a mãe acabou. Isso nem é dicotomia, é tão absurdo que não pode ser tratado como dicotomia."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO