Correia: Moro cava a sua própria cova no Senado

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) bateu duro no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que foi ao Senado para falar sobre os escândalos da Operação Lava Jato divulgados pelo site Intercept Brasil. "Moro vai cavando sua cova no Senado para ser enterrado na Camara! ", disse

(Foto: Jailson Sam - Agência Câmara)

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) bateu duro no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que foi ao Senado nesta quarta-feira (19) para falar sobre os escândalos da Operação Lava Jato divulgados pelo site Intercept Brasil. De acordo com uma série de reportagens, Moro tentou interferir na atuação de procuradores.

"Moro vai cavando sua cova no Senado para ser enterrado na Camara! ", escreveu o parlamentar no Twitter.

Em seu depoimento, Moro afirmou ter sido vítima de 'sensacionalismo' e disse que um "grupo criminoso" acessou a troca de mensagens dele com procuradores. "Fiquei surpreendido pelo nível de vilania", complementou.

O ministro também criticou o Intercept Brasil, que divulgou a troca de mensagens dele com procuradores. "O veículo não me consultou, violando uma regra básica do jornalismo", disse. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247