Covas foi buscar apoio de Russomanno e disse estar ‘honrado’

"Não há nenhum problema em tirar foto com Celso Russomanno", declarou Bruno Covas. "Fomos buscar apoio do Russomanno, perguntar se nesse segundo turno era possível contar com apoio dele, já que a gente não contou no primeiro turno"

Celso Russomanno e Bruno Covas
Celso Russomanno e Bruno Covas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato e prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse que foi buscar o apoio de Celso Russomanno (Republicanos) no segundo turno. Em evento nesta terça, 17, Covas disse estar "muito honrado" e também não descarta a aparição do candidato de Jair Bolsonaro na capital paulista.

"Fomos buscar apoio do Russomanno, perguntar se nesse segundo turno era possível contar com apoio dele, já que a gente não contou no primeiro turno", afirmou.

"Muito me honra receber mais um apoio, somado também ao apoio do Andrea Matarazzo", completou Covas. "Apoio não se nega. Ele já soltou uma nota publicando esse tipo de apoio. Não há nenhum problema em tirar foto com Celso Russomanno", declarou.

Nesta terça, Russomanno e seu partido, Republicanos, soltaram nota declarando apoio a Covas no segundo turno das eleições municipais na capital paulista, em que o tucano disputa contra Guilherme Boulos (PSOL) -  que recebeu apoio do PT e do candidato Jilmar Tatto e do PCdoB.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email