Cratera em Copacabana deve ser fechada à tarde

A nova previsão para a conclusão do trabalho é por volta das 14h desta terça-feira (25); A cratera que se abriu após um grande vazamento na esquina das ruas Miguel Lemos e Barata Ribeiro - em Copacabana, Zona Suil do Rio - ainda não foi coberta e, segundo a Cedae

A nova previsão para a conclusão do trabalho é por volta das 14h desta terça-feira (25); A cratera que se abriu após um grande vazamento na esquina das ruas Miguel Lemos e Barata Ribeiro - em Copacabana, Zona Suil do Rio - ainda não foi coberta e, segundo a Cedae
A nova previsão para a conclusão do trabalho é por volta das 14h desta terça-feira (25); A cratera que se abriu após um grande vazamento na esquina das ruas Miguel Lemos e Barata Ribeiro - em Copacabana, Zona Suil do Rio - ainda não foi coberta e, segundo a Cedae (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Rio - A cratera que se abriu após um grande vazamento na esquina das ruas Miguel Lemos e Barata Ribeiro - em Copacabana, Zona Suil do Rio - ainda não foi coberta e, segundo a Cedae, a nova previsão para a conclusão do trabalho é por volta das 14h desta terça-feira (25).

Em razão do problema, o Centro de Operações da Prefeitura da cidade informou que a reversível das Avenidas Atlântica e Princesa Isabel - também em Copacabana - está suspensa na manhã desta terça-feira (25), por causa de obra emergencial da Cedae que interdita o cruzamento entre as ruas Barata Ribeiro e Miguel Lemos.

As reversíveis da orla de Leblon e Ipanema funcionam normalmente e o acesso de Ipanema a Copacabana está sendo feito pela Avenida Francisco Otaviano. Cerca de 15 painéis, entre fixos e variáveis, e equipes da CET-Rio e Guarda Municipal orientam os motoristas. Os operadores estão posicionados em todos os cruzamentos. Os pedestres devem redobrar a atenção nos pontos de travessia.

Por conta da interdição de trecho das ruas Barata Ribeiro e Miguel Lemos, o desvio do Corte do Cantagalo, sentido Copacabana, é feito pela Praça Eugênio Jardim e Rua Xavier da Silveira (no Quartel dos Bombeiros).

Transportes

As linhas de ônibus que circulam pela Rua Barata Ribeiro deverão seguir pela Avenida Princesa Isabel até a Avenida Atlântica, de onde prosseguirão até a Avenida Rainha Elizabeth, retornando ao itinerário original.

Os ônibus que passam pela Rua Tonelero não terão o itinerário alterado. Os coletivos continuam entrando na Rua Barata Ribeiro, a partir da Avenida Princesa Isabel, de onde acessam a Rua Tonelero, na altura da Praça Cardeal Arcoverde.

Temporariamente os pontos de ônibus da Rua Barata Ribeiro foram transferidos para a Avenida Atlântica. As alterações de itinerário e de pontos de parada vão vigorar até a reabertura da Rua Barata Ribeiro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email