Criticado na Sapucaí, Crivella viaja à Alemanha

Aṕos ser criticado pelo desfile da escola de samba Mangueira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, viaja para a Alemanha; o objetivo da viagem de Crivella é conhecer a Agência Espacial Europeia e "trazer soluções inovativas para o RIo", além de "melhorar a segurança pública", disse ele em suas redes sociais

Rio de Janeiro - O prefeito eleito Marcelo Crivella discursa ao ser empossado na Câmara de Vereadores. (Fernando Frazão/Agênci Brasil)
Rio de Janeiro - O prefeito eleito Marcelo Crivella discursa ao ser empossado na Câmara de Vereadores. (Fernando Frazão/Agênci Brasil) (Foto: Charles Nisz)

Rio 247 - Em meio a críticas no Carnaval, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), viajou neste domingo (11) para a Alemanha e retorna na quinta-feira (15). Crivella foi criticado durante o desfile da Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio. No desfile da Mangueira, Crivella foi retratado como Judas.

Crivella irá conhecer a Agência Espacial Europeia. Segundo o prefeito, o objetivo é levar ao Rio de Janeiro “soluções inovativas”. “Tecnologia para melhorar nossa segurança”. O roteiro do prefeito pelo continente europeu inclui a Áustria e Suécia.

“Todos os cuidados foram tomados para que o Carnaval carioca seja incrível e agora viajo para Frankfurt, Alemanha, para conhecer a Agência Espacial Europeia”, disse Crivella em seus perfis nas redes sociais.

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247