CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Crivella amplia o isolamento no Rio até 15 de maio; Witzel irá estender até dia 11

Crivella prometeu que vai endurecer ainda mais as medidas caso as curvas não diminuam e as pessoas cumpram o isolamento social pedido, o que inclui o uso obrigatório de máscaras

O prefeito Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel (Foto: Philippe Lima/Governo do Estado do Rio de Janeiro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As medidas para o isolamento social para enfrentar a pandemia do coronavírus no estado e na cidade do Rio de Janeiro foram prorrogadas. O prefeito Marcelo Crivella estendeu até o dia 15 de maio a quarentena no município do Rio. Da mesma forma o governador Wilson Witzel ampliou até 11 de maio a quarentena  para combater a Covid-19 no estado. As novas datas foram publicadas nos Diários Oficiais dos respectivos poderes na manhã desta quinta-feira, dia 30, data prevista para vencer as ações para restringir o funcionamento de escolas e parte do comércio. A informação é do jornal O Globo.

—  Está valendo o que valia antes, com o afastamento social. Só pode sair na rua pessoas ligadas Ás atividades essenciais do comércio e compromisso inadiável. Todas elas devem usar máscara. A curva de óbitos (diária) que era de oito, nove pessoas, subiu na semana passada para 15 pessoas, sobretudo as com comorbidades. Em Nova York esse número chegou a 93. Então, vamos manter o isolamento até ela baixar. E se preciso, endurecer ainda mais essas medidas. Estamos pedindo que permaneçam nas suas residências. —  disse em entrevista ao "Bom Dia, Rio", da TV Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO