Crivella clama por apoio de Bolsonaro e teme não chegar no segundo turno

Pesquisas mostram que talvez Marcelo Crivella não chegue sequer ao segundo turno. A candidatura do prefeito vem disputando espaço com Martha Rocha (PDT) e Benedita da Silva (PT)

Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella
Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Marcelo Crivella clama por apoio de Jair Bolsonaro e teme não chegar ao segundo turno na disputa da prefeitura do Rio de Janeiro.  Isso porque a candidatura do prefeito vem disputando espaço com Martha Rocha (PDT) e Benedita da Silva (PT). 

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, na última pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (22), Crivella e Martha têm 13% das intenções de voto, enquanto Benedita tem 10%. Os três estão empatados tecnicamente. Eduardo Paes (DEM) se isola na liderança, com 28%.

Apesar do clamor de Crivella, Bolsonaro ainda não pediu votos para o aliado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247