CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Crivella quer aliança com Bolsonaro para eleições de 2020

Com as bênçãos da família Bolsonaro, o PSL e o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos, ex-PRB), ensaiam uma aliança para a eleição municipal de 2020 com vistas ao pleito presidencial de dois anos depois

(Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Pela proposta à mesa, o PSL ocuparia a vice de Crivella na disputa municipal. Caso reeleito, Crivella deixaria o cargo para concorrer ao Senado, ou ao Palácio Guanabara, em 2022, permitindo que um aliado de Bolsonaro estivesse à frente da prefeitura durante a eleição presidencial. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

Nesse caso, Crivella poderia reunir nove partidos em torno de sua candidatura. Essa aproximação foi traçada com o suporte do líder da Igreja Universal e dono da TV Record, Edir Macedo, que, em uma demonstração de apoio, assistiu ao desfile de Sete de Setembro ao lado de Bolsonaro em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobrinho de Edir Macedo, Crivella esteve no último dia 2 em Brasília para pedir ao ministro da Economia, Paulo Guedes, autorização para pagar apenas em 2020 os juros da dívida da cidade com o BNDES, no valor de R$ 400 milhões.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO