Crivella sobre possível vitória de Paes: “pesquisa erram”

“As pesquisas do primeiro turno sempre davam Crivella com 10%, 12%. No final, tínhamos 20%”, lembrou Marcelo Crivella, que busca se reeleger. Seu adversário, Eduardo Paes, tem 68% dos votos válidos, segundo pesquisa Datafolha

Marcelo Crivella
Marcelo Crivella (Foto: Fernando Frazão/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Questionado sobre a possível vitória do candidato a prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM), apontada pelas pesquisas de intenção de voto, o atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), afirmou que “as pesquisas erram”.

“As pesquisas do primeiro turno sempre davam Crivella com 10%, 12%. No final, tínhamos 20%”, lembrou o candidato apoiado por Bolsonaro.

Pesquisa Datafolha divulgada na noite de sábado, 28, aponta o atual prefeito com 32% de votos válidos, ante 68% de Paes.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247