CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Crivella visita vítimas de acidente na Sapucaí

Prefeito Marcelo Crivella lamentou nesta segunda-feira (27), através de sua página no Facebook, o acidente ocorrido na noite de domingo (26), no qual um carro alegórico da Paraíso de Tuiuti desgovernado imprensou 20 pessoas contra o alambrado da Marquês de Sapucaí; Crivella visitou feridos no Hospital Miguel Couto e no Souza Aguiar; "Me certifiquei pessoalmente de que todas as providências foram tomadas para atender as vítimas", escreveu, acrescentando: "Quero tranquilizar a população e manifestar meu orgulho da nossa equipe médica e de todos os órgãos públicos envolvidos"

Prefeito Marcelo Crivella lamentou nesta segunda-feira (27), através de sua página no Facebook, o acidente ocorrido na noite de domingo (26), no qual um carro alegórico da Paraíso de Tuiuti desgovernado imprensou 20 pessoas contra o alambrado da Marquês de Sapucaí; Crivella visitou feridos no Hospital Miguel Couto e no Souza Aguiar; "Me certifiquei pessoalmente de que todas as providências foram tomadas para atender as vítimas", escreveu, acrescentando: "Quero tranquilizar a população e manifestar meu orgulho da nossa equipe médica e de todos os órgãos públicos envolvidos" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - O prefeito Marcelo Crivella lamentou nesta segunda-feira (27), através de sua página no Facebook, o acidente ocorrido na noite de domingo (26), no qual um carro alegórico da Paraíso de Tuiuti desgovernado imprensou 20 pessoas contra o alambrado da Marquês de Sapucaí. Crivella visitou feridos no Hospital Miguel Couto e no Souza Aguiar.

"Me certifiquei pessoalmente de que todas as providências foram tomadas para atender as vítimas", escreveu, acrescentando: "Quero tranquilizar a população e manifestar meu orgulho da nossa equipe médica e de todos os órgãos públicos envolvidos."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na publicação, há ainda um vídeo do filho de Lucia Regina de Mello, uma das feridas, elogiando o atendimento no hospital.

"Lamento profundamente o acidente ocorrido com o carro alegórico da Escola de samba Paraíso do Tuiuti. Me certifiquei pessoalmente de que todas as providências foram tomadas para atender as vítimas que visitei no Hospital Miguel Couto e no Souza Aguiar. O carro foi isolado e as responsabilidades serão apuradas.A polícia civil já abriu inquérito.A Secretaria de Conservação está com duas equipes nesse momento na Sapucaí, fazendo os reparos necessários. No vídeo, há o depoimento voluntário de Rafael de Mello, filho da paciente de maior gravidade, Lucia Regina de Mello, falando sobre o atendimento recebido no Miguel Couto. Quero tranquilizar a população e manifestar meu orgulho da nossa equipe médica e de todos os órgãos públicos envolvidos."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Três vítimas seguem internadas

Três vítimas do acidente ocorrido na noite deste domingo com um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti permanecem internadas, em estado delicado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretara Municipal de Saúde (SMS) divulgou nota na tarde desta segunda-feira (27) informando que, no Hospital Municipal Souza Aguiar, Elisabeth Ferreira Jofre, 55 anos, já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico e, embora tenha um quadro considerado estável, foi transferida para o CTI, onde sua evolução poderá ser acompanhada mais de perto. Por sua vez, Maria de Lurdes Maura Ferreira, 58 anos, também já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico, sendo transferida para o CTI. Permanece respirando por aparelhos e seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda segundo a SMS, no Hospital Municipal Miguel Couto, Lucia Regina de Mello Freitas, 56 anos, encontra-se lúcida e orientada. Passou hoje por novos exames e embora seu quadro seja considerado estável, ainda inspira cuidados. Deve ser transferida para o CTI ainda hoje.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No total, 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, primeira a desfilar pelo Grupo Especial. Cinco delas foram levadas para hospitais e já foram liberadas e 12 foram atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Policial, da Cidade Nova.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO