CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Curva de gráfico de casos da Covid-19 em SP cresce abaixo da média dos demais estados, declara governo

"A curva de São Paulo é inferior que a do Brasil", declarou João Doria em coletiva de imprensa, concordando com o secretário de Saúde do estado, para defender que o avanço dos casos de coronavírus em São Paulo é menor que na média do Brasil

João Doria (Foto: Governado do Estado de São Paulo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário de Saúde de São Paulo, José Henrique Germann, divulgou um gráfico durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (17) para evidenciar que a curva de propagação dos casos de coronavírus no estado é inferior à média do Brasil, comprovando a eficiência das medidas de isolamento social. A informação é do portal G1.     

"Este gráfico mostra a incidência de casos no mundo. Na vertical, temos o número de casos e trabalhamos em escala exponencial, e, na horizontal, temos e os dias após o centésimo caso, que se deu aqui em São Paulo em 15 de março", disse Germann, durante uma coletiva de imprensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
grafico covid sp
Gráfico mostra aumento de casos em São Paulo e no mundo(Photo: Divulgação/Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo)


O secretário estadual de Saúde reforçou que o número de casos confirmados da Covid-19 dobrava a cada dia no começo da epidemia dentro dos Estados Unidos, Brasil e Itália. Germann apontou a diferença entre o avanço da doença no estado de São Paulo e na média das demais unidades federativas do país.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A curva de São Paulo é inferior que a do Brasil", acrescentou João Doria (PSDB), que decidiu prorrogar o isolamento social obrigatório até 10 de maio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO