Damous: Brasil sofreu um atentado fascista à democracia

Em vídeo postado nas redes sociais, o deputado Wadih Damous (PT-RJ), que já presidiu a OAB do Rio de Janeiro, disse que seu primeiro impulso, após a denúncia contra o ex-presidente Lula, foi tratar o caso como uma palhaçada; "Ainda vem que não o fiz, os palhaços merecem respeito e nos alegram", disse ele; "o que aconteceu ontem foi um atentado fascista à democracia brasileira"

Brasília - O deputado Wadih Damous fala à imprensa após reunião do Diretório Nacional do PT sobre manifestações de apoio ao governo (Valter Campanato/Agência Brasil)
Brasília - O deputado Wadih Damous fala à imprensa após reunião do Diretório Nacional do PT sobre manifestações de apoio ao governo (Valter Campanato/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 – Em vídeo postado nas redes sociais, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) disse que seu primeiro impulso, após a denúncia contra o ex-presidente Lula, foi tratar o caso como uma palhaçada.

"Ainda vem que não o fiz, os palhaços merecem respeito e nos alegram", disse ele.

"O que aconteceu ontem foi um atentado fascista à democracia brasileira".

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email