CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Damous: Dodge, até quando Dallagnol abusará da nossa paciência?

"A Lava Jato é coordenada por um criminoso: Deltan Dallagnol, o 'Delta'. Valer-se do cargo para buscar informações fiscais de ministros do Supremo ou seja lá de quem for é crime. Até quando, Dra. Raquel Dodge, Dallagnol continuará abusando da nossa paciência?", questionou o ex-deputado Wadih Damous (PT-RJ)

(Foto: Edilson Rodrigues -Ag. Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) bateu pesado no procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol, após as novas revelações do site Intercept Brasil apontarem que ele tentou investigar o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, ferindo a Constituição.

"A Lava Jato é coordenada por um criminoso: Deltan Dallagnol, o 'Delta'. Valer-se do cargo para buscar informações fiscais de ministros do Supremo ou seja lá de quem for é crime. Até quando, Dra. Raquel Dodge, Dallagnol continuará abusando da nossa paciência?", questionou o parlamentarno Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do STF era visto como um potencial adversário da Lava Jato, como um possível freio ao avanço da operação. De acordo com a reportagem, feita em parceria com o jornal Folha de S.Paulo, Dallagnol buscou informações sobre as finanças pessoais de Toffoli e sua mulher, além de evidências que ligassem os dois a empreiteiras envolvidas com a corrupção na Petrobrás.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO