Datena diz que candidatura está "quase descartada"; será a terceira desistência

O apresentador José Luiz Datena anunciou que sua eventual candidatura à Prefeitura de São Paulo está "quase descartada". Ele esteve Internado no Sirio Libanês depois de colocar cinco stents no coração, que qualificou de "uma trombada"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador José Luiz Datena anunciou que sua eventual candidatura à Prefeitura de São Paulo está "quase descartada". Confirmada sua desistência, será a terceira vez que terá anunciado candidaturas que acabaram não se concretizando.

A primeira desistência de Datena foi em 2016. No ano anterior, filiara-se ao PP com a intenção de ser candidato a prefeito; desistiu. Em 2018, chegou a anunciar que seria candidato ao Senado pelo DEM e acabou refugando.

Ele esteve Internado no Sirio Libanês depois de colocar cinco stents no coração, que qualificou de "uma trombada", informa Mônica Bergamo. Ficou num quarto em frente ao do prefeito paulistano Bruno Covas, em tratamento de seu câncer na cárdia, entre estômago e esôfago.

“Já tirei um tumor do pâncreas. Mas esta intervenção no coração deixa a gente estranho”, disse o apresentador.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247