De Freixo a Carluxo: “Conhecemos o seu desprezo pela democracia”

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) criticou a postagem de Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que sugeriu uma ruptura democrática, para que “a transformação que o Brasil quer” aconteça. “Desvio de dinheiro através de assessores fantasmas, ligação com miliciano, Queiroz, laranjal, intervenção na PF e Receita pra impedir investigações contra o clã, defesa de ditadores e assassinos”, disse Freixo

(Foto: Agência Câmara)

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) criticou a recente postagem do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL), que, em uma sequência de tuites, nesta segunda (9), sugeriu uma ruptura democrática, para que “a transformação que o Brasil quer” aconteça. 

“Desvio de dinheiro através de assessores fantasmas, ligação com miliciano, Queiroz, laranjal, intervenção na PF e Receita pra impedir investigações contra o clã, defesa de ditadores e assassinos. Carluxo, nós conhecemos bem o desprezo de sua família pela democracia e pela ética”, disse Freixo no Twitter.

O filho do presidente disse que: “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247