De volta às redes, Frota diz que diretor da PF vai rodar

"Me engana que eu gosto. Bolsonaro ensaia paz com Moro .Conheço a figura voltou atrás e deixou o chefe da PF Valeixo no cargo .Mas podem estar certos questão de tempo baixou a poeira Valeixo roda", afirmou o deputado Alexandre Frota (SP). "Piada do dia Bolsonaro se declarou de centro direita. O Guru dele vai gritar e puxar a orelha do Mito .Centro Direita foi F....".

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Expulso do PSL por críticas a Jair Bolsonaro e filiado ao PSDB, o deputado federal Alexandre Frota (SP) teceu duras alfinetadas ao ocupante do Planalto. O parlamentar, que havia anunciado a saída das redes sociais no dia 10 de agosto, afirmou que o governo deveria “levantar as mãos para os céus” por ter uma Câmara “reformista e interessada”. 

"Me engana que eu gosto. Bolsonaro ensaia paz com Moro .Conheço a figura voltou atrás e deixou o chefe da PF Valeixo no cargo .Mas podem estar certos questão de tempo baixou a poeira Valeixo roda", acrescentou. "Piada do dia Bolsonaro se declarou de centro direita .      O Guru dele vai gritar e puxar a orelha do Mito .Centro Direita foi F....", continuou.

De acordo com o parlamentar, "o Filhotismo ataca de novo impressionante como usam tudo do Governo em favor da família". "A Secom Agora trabalha para o Huguinho , Zezinho  e Luizinho", escreveu. "O que será que o Mito quis dizer com "Brasileiro viajando é um canibal " não acho que os Brasileiros sejam canibais  viajando . Falta de respeito do Pai do Embaixador com o povo Brasileiro".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247