Defesa de Dr. Jairinho vaza foto íntima de ex-namorada que prestou depoimento contra o ex-vereador

Objetivo do vazamento do "nude", que configura um crime, teria por objetivo desqualificar a mulher, que disse em depoimento que sua filha já foi agredida pelo vereador, preso acusado pelo assassinato do enteado de 4 anos

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A defesa de Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), vazou uma foto íntima de uma ex-namorada do vereador que prestou depoimento contra ele à Polícia Civil. Jairinho e sua namorada, Monique Medeiros, foram presos acusados pelo assassinato do menino do menino Henry, de 4 anos, na última quinta-feira (8).

Na foto vazada pela defesa de Jairinho, a ex-namorada aparece nua com a legenda: “Sou de Bangu e vereador Jairinho botou peito em mim”, em referência ao fato do vereador ter pagado implantes de silicone para a mulher. Segundo o portal G1, a defesa de Jairinho ainda divulgou vídeos em que funcionários do vereador tentam desmerecer o depoimento da ex-namorada.

“[A ex-namorada] disse pra muitas pessoas que estava com ele pro causa do dinheiro dele, isso a gente já sabe. Agora não entendo, [há] mais de oito anos isso, a pessoa vir a público agora dizer uma coisa dessa… Agora disse que tinha medo dele?”, diz, no vídeo, uma das pessoas que trabalha com Jairinho. O objetivo dos vazamentos seria constranger e desqualificar a testemunha.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email