Defesa diz que Milton Ribeiro deve dormir na PF de SP
De acordo com a defesa do ex-ministro, a PF disse não ter recursos logísticos para fazer a transferência dele a Brasília ainda nesta quarta

247 - O advogado Daniel Bialski informou na noite desta quarta-feira (22) que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro deve passar a noite na Superintendência da Polícia Federal de São Paulo. De acordo com o defensor, a PF disse não ter recursos logísticos para fazer a transferência de Ribeiro a Brasília ainda nesta quarta. A informação foi publicada nesta quarta pelo jornal O Globo.
O ex-ministro foi preso nesta quarta acusado de envolvimento em irregularidades na liberação de dinheiro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A PF iniciou as investigações após Ribeiro afirmar no semestre passado que, a pedido de Jair Bolsonaro (PL), liberava dinheiro do MEC por indicação de dois pastores, Arilton Moura e Gilmar Santos. Os religiosos estão presos.
Os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Jorge Kajuru (Podemos-GO) afirmaram nesta quarta que o Senado conseguiu o número de assinaturas necessárias para a instalação da CPI do MEC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247