CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Defesa usa intervenção para pedir volta de Cabral ao Rio

A intervenção federal no Rio de Janeiro foi usada como argumento pela defesa de Sérgio Cabral (MDB) para tentar a transferência do ex-governador para um presídio do Rio. Segundo Cabral, a mudança na troca de comando na área garantiria não haver mais espaço para eventuais regalias ao político. Anteriormente detido em Benfica, zona norte do Rio, Cabral foi transferido para Curitiba após investigação do Ministério Público que mostrava benefícios ao ex-governador

Sergio cabral (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro foi usada como argumento pela defesa de Sérgio Cabral (MDB) para tentar a transferência do ex-governador para um presídio do Rio de Janeiro. Segundo Cabral, a mudança na troca de comando na área garantiria não haver mais espaço para eventuais regalias ao político.

Anteriormente detido em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, Cabral foi transferido para Curitiba após investigação do Ministério Público Estadual (MPE-RJ), que mostrava benefícios a Cabral: visitas fora do horário e alimentos proibidos para consumo na cadeia. A defesa ingressou com o pedido no STF (Supremo Tribunal Federal), na última segunda-feira (19).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A petição reforça liminar encaminhada ao ministro do STF Gilmar Mendes, relator do caso. Ainda não há decisão sobre o caso, já que Gilmar determinou pedido de vistas ao MPF (Ministério Público Federal). Preso desde novembro de 2016, Sérgio Cabral já soma 87 anos de prisão em condenações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO