CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Delação de Eike Batista implica Crivella e Eduardo Paes

Delação do empresário Eike Batista implica o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o ex-prefeito Eduardo Paes no acordo que ele negocia com a PGR. Eike promete revelar a compra de apoio dos dois políticos, que são pré-candidatos à prefeitura do Rio, na eleição de 2008

Eike Batista, Marcelo Crivella e Eduardo Paes (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário Eike Batista implicou o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o ex-prefeito Eduardo Paes no acordo de delação que negocia com a Procuradoria-Geral da República (PGR). Segundo o blog da jornalista Bela Megale, Eike promete revelar a compra de apoio dos dois políticos, que são pré-candidatos à prefeitura do Rio, na eleição de 2008. Naquele pleito, Crivella perdeu a disputa, mas apoiou Paes no segundo turno. 

De acordo com a reportagem, Eike teria revelado ter sido procurado pelo ex-governador Sérgio Cabral com um pedido de repasse de dinheiro a Crivella para obter apoio político. “O tema já foi abordado pelo próprio Cabral em depoimento à Justiça Federal no ano passado. O ex-governador relatou que Crivella teria recebido US$ 1,5 milhão para apoiar Paes em 2008”, destaca o texto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Crivella diz que a acusação é uma “mentira” e que o repasse “não existiu”. Em nota, Crivella disser a favor das investigações, mas pede punição para “aquele que não provar suas declarações”. Já Eduardo Paes, disse que as perguntas devem ser direcionadas para Sergio Cabral e Marcelo Crivella. Ele também afirma que Crivella nunca lhe pediu nada. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO