CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Delegada volta atrás e diz que ataque a Karol Eller não foi homofóbico

"Existem dois crimes sendo apurados, a lesão corporal e a injúria por preconceito. Mas este segundo já ficou descartado pelas testemunhas do quiosque e pelas imagens das câmeras de segurança do local", disse a delegada Adriana Belém sobre o caso envolvendo a youtuber bolsonarista Karol Eller

Karol Eller
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A delegada Adriana Belém, a titular da 16ª DP do Rio de Janeiro, afirmou nesta quinta-feira, 19, que a agressão à youtuber bolsonarista Karol Eller não será mais investigada como um “um caso típico de homofobia”, como um caso de lesão corporal.  

A mudança na linha de investigação ocorreu após a delegada ouvir depoimentos de depoimentos de funcionários do quiosque da orla da Barra onde Karol Eller foi agredida no último domingo por Alexandre Silva, 42 anos.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Existem dois crimes sendo apurados, a lesão corporal e a injúria por preconceito. Mas este segundo já ficou descartado pelas testemunhas do quiosque e pelas imagens das câmeras de segurança do local", disse Adriana Belém à revista Época.

De acordo com a delegada, as versões apresentadas pelos funcionários do quiosque coincidem com a descrição feita pelo acusado sobre o episódio. Eles confirmaram que Karol Eller manuseou uma arma, que chegou a colocar na cintura. Os empregados do quiosque também confirmaram que a youtuber iniciou a briga e parecia estar alterada quando tomou a iniciativa de confrontar o acusado pelo espancamento (leia mais no Brasil 247).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Belém também disse que cogita indiciar a youtuber e sua namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos, por denunciação caluniosa. As duias devem ser convocadas para depor novamente.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO