Depois de Ágatha, mais uma criança é baleada em favela do Rio de Janeiro

Após o assassinato de Ágatha pela polícia de Witzel na última sexta-feira (20), Vitória Ferreira da Costa, 11, também foi atingida por tiros no Rio de Janeiro. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Vitória Ferreira da Costa, 11, foi baleada nesta terça-feira (24) no Morro da Mineira, no Catumbi, Região Central do Rio de Janeiro. Após o assassinato de Ágatha pela políca do governador Wilson Witzel, Vitória é a segunda criança baleada no Rio em uma semana.

A menina foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar e seu estado de saúde ainda é desconhecido. Testemunhas dizem que o tiro atingiu a perna da garota enquanto ela voltava da escola. Uma mulher também foi baleada.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretria de Estado de Polícia Militar, não houve operação policial no Morro da Mineira nesta terça.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email