Deputada do PSL ataca Lula em discurso e diz que forças de segurança são última etapa para salvar vidas

De acordo com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), os militares "são a primeira e a última etapa para salvar as nossas vidas". A parlamentar também criticou a soltura de Lula. "As pessoas estão apreensivas porque um dos maiores bandidos do País foi solto e com ele mais de 5 mil bandidos (podem ser soltos)"

Dep. Carla Zambelli (PSL-SP)
Dep. Carla Zambelli (PSL-SP) (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) resolveu fazer uma homenagem aos militares de todo o País, demonstrando o seu alinhamento com o discurso de Jair Bolsonaro. 

"Que os senhores tenham muita fé, muita força. Não percam as esperanças. Se vocês perderem a esperança, todo o Brasil perde também. Os senhores são a primeira e a última etapa para salvar as nossas vidas", disse a parlamentar em discurso na Câmara.

"As pessoas estão apreensivas porque um dos maiores bandidos do País foi solto e com ele mais de 5 mil bandidos (podem ser soltos)", disse ela. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247