Deputado bolsonarista faz ataque homofóbico a Gleen Greenwald
Daniel Silveira (PSL-RJ) fez coro com Carlos Bolsonaro para tentar forçar a ideia de que Greenwald teria "acusado o golpe" com as "denúncias" do Pavão Misterioso, mas o fez abusando dos comentários homofóbicos, dizendo que ele "dobrou os joelhos e se colocou com as mãos no chão.... posição normal pra ele... rsrsrsrs"



Da revista Fórum – Embora o retorno do Pavão Misterioso tenha sido marcado pelo rápido desmascarar das suas “denúncias” e ameaças contra Glen Greenwald, David Miranda e Leandro Demori, também provocou uma manhã de celebrações nas redes sociais bolsonaristas, o que incluiu parlamentares do PSL (Partido Social Liberal).
Foi o caso, por exemplo, de Daniel Silveira (PSL-RJ), que festejou a publicação do pavão com um comentário homofóbico em seu twitter: “Verdevaldo (como ele chama o jornalista Glenn Greenwald) acusou o golpe, dobrou os joelhos e se colocou com as mãos no chão…. posição normal pra ele…rsrsrsrs”.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247