Deputado bolsonarista, Otoni de Paula defende que Witzel deixe o Palácio Laranjeiras

Ele comemorou a prisão do governador afastado nas redes sociais. Otoni é um importante aliado de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados

Otoni de Paula
Otoni de Paula (Foto: Maryanna Oliveira - Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Otoni de Paula informou no Twitter, nesta sexta-feira, 28, que vai protocolar um questionamento ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra a autorização para que Wilson Witzel, que foi afastado do governo, permaneça na residência oficial do Estado, o Palácio Laranjeiras.

Otoni de Paula é filiado ao mesmo partido de Wilson Witzel, o Partido Social Cristão. Nas redes sociais ele chamou o governador de “canalha” e “vagabundo”. “O canalha quer ficar no Palácio Laranjeiras, comendo e bebendo as custas do povo. Mas não vai mesmo! “ escreveu Otoni.



Na Câmara de Deputados, Otoni de Paula é um importante aliado de Jair Bolsonaro e tinha a intenção de ser candidato pelo PSC para a Prefeitura do Rio de Janeiro. A legenda, entretanto, lançou a ex-juíza Glória Heloíza, apoiada pelo presidente nacional do partido, o pastor Everaldo, que foi preso nesta sexta na mesma operação que atingiu Witzel e alguns secretários do governo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247